quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BAH. FUCK OFF

Estou mesmo farta de gente que só sabe criticar os outros. O mais giro de tudo é que nem me conhecem! Lindo. LOOOL 
Eu quando não gosto ou wtv não digo nada. Respeito os outros. Porque é que as outras pessoas não o conseguem fazer? God. 


O mais giro foi hoje uns da minha antiga turma a comentarem as pessoas. Realmente aquele gajo deve-se achar um máximo. Chamar às pessoas feias, não faz com que sejas mais bonito, querido. Face it.


Bem, também já devia saber que há pessoas que são melhores que outras. Realmente... Enfim. Podia continuar a escrever sobre isto, mas é uma chatice. Quem não gosta, bye bye. 


P.S.: é mesmo tipo aqueles gajos que fazem vídeos no youtube a queixarem-se de tudo porque não têm mais nada que fazer. Boa vida. Se a minha vida fosse só pôr vídeos no youtube a queixar-me.. já ninguém me podia ouvir.
Este mundo está cada vez pior... mesmo. 


The end.

1 comentário: