sábado, 28 de agosto de 2010

Acabei ._.

Não consigo acreditar que acabei Pandora Hearts ; ; Enfim..


Well, fui ao AnimeSeason procurar uma série nova e assim e encontrei... OMG, uma série AWESOME XDDD 
Por vezes fico like O.o , e outras vezes fico ._. e nas outras riu-me e riu-me e riu-me xD (aquilo é um bocado [ok, bocadão] perv, mas não vinha no Género a dizer Ecchi :\ )
Btw, a série chama-se Seitokai Yakuindomo, o género é: Comedy, School Life e Shounen.


"Summary: The stage is set at Ousai Private Academy which, due to declining birth rates, has transitioned from an all-girls high school to a co-ed. The current ratio of male to female students is 7:131. Within this paradise, Tsuda Takatoshi is inaugurated as vice-president of the student council. The student council has a strict image. However, there are some members who defy imagination...
(Summaries provided by ANN and AniDB)"


:)

Ah! Quase me esquecia, xD
Tentei ver Kuroshitsuji, mas estava mesmo difícil :\ A todos os sites que ia não dava para ver porque dizia "video not found" e no AnimeSeason, tiraram a série e além disso, quando eu era para mandar um mail a pedir para a colocarem de novo, dizia lá que não fazem pedidos de séries >_> unf
Hum, mas visto que já percebi porque é que não conseguia ver os vídeos, (oh. pois. tinha de utilizar o firefox em vez do google chrome -.-) vou tentar mais uma vez ver Kuroshitsuji. At least i try ._.

Bem, é só. Beijinhes ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário