sábado, 4 de setembro de 2010

Anime~

Hey hey ^^ Ando agora a ver 3 séries ao mesmo tempo :b


-> Seitokai Yakuindomo;
-> Amagami SS;
-> High School Of The Dead.


Da primeira série eu já tinha falado e até postado uma imagem... quanto à segunda: é fixe. É daquelas séries românticas e tal. Talvez não seja bem o género de várias pessoas, mas vê-se bem ^^ 


Acho que também há um jogo disto, mas não tenho bem a certeza :\ 


Quanto à terceira série: fogo, morri de medo (quase xD) quando de noite, com só uma luz acesa, estava a ver xD Tem zombies e coisas feias desse género o.o Mas rly, o início é assustador. Pelo menos para mim xD Pensei em desistir da série, mas depois pensei melhor e continuei a ver e agora só me resta esperar que saia o episódio 10 ^^




Por agora é tudo :3

Sem comentários:

Enviar um comentário