sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Enfim.

Estou num daqueles dias mesmo maus... De manhã estava com óptimo humor, chegou a tarde já estava mais ou menos, chegou a noite e estou com péssimo humor ._. Enfim. Que se há-de fazer... lol


Agora só me dá para ouvir Down To Earth do Justin Bieber. Faz-me lembrar coisas boas. Yap, sou uma das pessoas que associa músicas a momentos da vida (Y) 


Mudando de assunto... a escola está prestes a começar e já estou a ficar um bocado coise.. odeio mudanças. Só tenho 3 pessoas conhecidas na turma e mesmo assim não falo quase nada com elas.. Tenho medo que tenha calhado numa turma só com meninos/meninas betinhos/as :\ Mas pronto.. não há mesmo nada a fazer quanto a isso. É esperar por segunda e logo tiro as minhas conclusões. 
Sinceramente, acho que o melhor da escola este ano vão ser os intervalos e os almoços com a Vanda. Vão ser fixolas :)


Vou esperar ansiosamente pelo Anipop ahah x) Eu queria tantooooo fazer cosplay ; ; bah.. enfim. Anyways, se calhar vá de lolita x3 
Espero que o evento seja tão bom ou até melhor do que o Iberanime. Vai ser o melhor fim de semana de sempre \o/ (i hope xDD)
Vou tirar muitas fotografias. Ah pois ééééé! ahaha x) 


P.S: I Love You (LOL era só mesmo para fazer 'patrocínio' ao filme xD)


Agora mesmo a sério:
P.S: What if? :\

Sem comentários:

Enviar um comentário