quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dinamarqueses 8D

Ahaha, pois éééé! Hoje em Literatura Portuguesa recebi uma turma de Dinamarqueses 8D


Eles falaram sobre o país deles, sobre a escola, e até nos mostraram algumas fotografias. Acho que tinham 15/16 anos, já não me lembro bem xD
Eles eram 19 e iam em grupos de 3 ou 4 falar sobre várias coisas, e claro, obviamente, falavam em inglês só que, epá, não percebi pevas do que disseram ._. e eu percebo bastante de inglês, lol. Só houve uma rapariga que conseguiu "expressar-se" bem e aí consegui entender o que ela disse. Depois fizemos perguntas uns aos outros e tal... Falámos de Fado e decidimos mostrar-lhes uma música da Amália (coitados... ._.'). Acho que não gostaram assim muito xD


Tirámos a Amália e 2 raparigas foram ao pc para pôr uma música lá do país deles. Até era fixolas XDD depois disso decidiram mostrar o hino dinamarquês e claro, nós a seguir mostrámos o nosso hino 83
Mostrámos-lhes Xutos e Pontapés e depois um colega meu queria mostrar-lhes Tony Carreira. Yea, TONY CARREIRA! ._. onde já se viu -.-''


Ahhh, btw, estava lá um rapaz que ficámos todos na dúvida se era um rapaz ou uma rapariga XDD quando o vi pela primeira vez achei que era uma rapariga, mas afinal não era -_-" LOOL 
Mas pronto, todos muito simpáticos ^^


Depois veio o almoço. Supostamente ia almoçar com o Gaspar, mas ele combinou almoçar com o João da minha turma (pelos vistos já se conheciam), lool. Ah e ontem à noite também tinha combinado almoçar com o Fábio, logo era eu, o Fábio e o Gaspar, mas depois convenci a Vanda a ficar connosco um bocado até eu ir para as aulas :33 
O bar só abria às 2h então tive de esperar.. Fomos dar uma voltinha e depois voltámos ao bar. Faltavam 5 min para entrar e ainda nem uma metade da tosta mista tinha comido :\ mas depois lá me despachei e só cheguei atrasada 5 min a Filosofia. A prof nem deu por nada. É um bocado tolinha, xD os meus colegas gozam com ela e ela nem diz nada.. enfim ._.


É só por hoje ^^


P.S: Dói-me imenso as pernas por causa do treino de ontem ; ;

Sem comentários:

Enviar um comentário