terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nhó nhó nhó xD

Estive com preguiça de escrever no blog ._.'
Mas finalmente ganhei coragem XD 


Ora bem, o fim-de-semana, foi fofi até. Supostamente era para ter ido ao Anipop, mas não fui .__. pena. Para compensar, sexta fui a uma festa de anos. Já não via a aniversariante há quase 1 ano! D: mas ela não mudou nada. Continua igualzinha LOOL deu para conviver um bocado.. foi num bar com karaoke, atrás da fil. Deu para cantar um bocado, embora eu seja muito tímida e o homenzinho me tenha obrigado (quase) a cantar "Oliveirinha da serra" -.-
Depois da festa, fui ao Vasco da Gama (já não ia lá há uns bons aninhos Dx), fui comprar umas coisinhas para os anos da minha irmã (sexta-feira :3) e depois às 23h20 fui jantar XDXD mcdonald's, óbvio x)


Depois fui para casa e enfiei-me logo na cama. Estava exausta.. De manhã tinha acordado cedo para ir para a escola, à tarde fui para o Alegro, depois festa até às 22h e depois Vasco da Gama. Bah, já passou :3


Domingo fui a Mafra ^^ fui ver o palácio uma segunda vez.. e depois fui ao jardim. Foi muito giro. 


Ir todos os domingos ver museus e coisas assim é tãããão fixe! Pelo menos eu acho x)


Por agora é tudo, x3

Sem comentários:

Enviar um comentário