quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Livros

Eu adoro livros, x3 Sim, adoro ler. Com os livros aprendo coisas novas, por vezes algumas lições, palavras novas, maneiras de pensar novas... aprendo a ver as coisas com outros olhos, praticamente. Desde que comecei a ler outro tipo de livros que já não sou 'miúda' .. sou mais do que isso. Mas ainda não sou mulher. Por enquanto, espero guardar comigo o meu lado criança. Não sei o que faria sem ele. Há quem diga "Crianças!", talvez porque não entende... talvez porque deixou para trás o seu lado criança... fez mal. Pelo menos eu acho. Mas voltando ao assunto dos livros... no Facebook há uma aplicação com frases de livros que eu passo horas e horas a ler. Acho bastante interessantes. Principalmente as frases dos livros de Margarida Rebelo Pinto. Acho que um dia terei de ler um livro dela, mesmo só para experimentar. Gosto da maneira como ela escreve. Gosto do que ela escreve. Chama-me a atenção e por vezes leva-me a reflectir em certas coisas na vida. So, vou deixar aqui algumas frases (:


"A vida é apenas um conjunto absurdo e ilógico de factos que não tem nada a ver uns com os outros."


"Há alturas na vida em que a dor é tamanha e tão insuportável que até o amor nos parece imprestável." - esta aplica-se a mim neste momento :|


"Eu neste momento espero que alguma coisa aconteça, para tentar no futuro não ter a sensação de que agi imatura e impensadamente."


"Nunca lhes dês o que te pediram à primeira e nunca mostres que precisas deles."


"Uma das coisas que mais gosto nele é que tudo o que faz, faz bem." - isto aplica-se a uma pessoa que eu cá sei xD


"Eu acredito no amor e na paixão, no ser sincero nos sentimentos e nos actos. A chave de tudo resume-se a ser verdadeiro."


"O tempo é curioso a esse ponto. É infinito. Eterno. Nós não somos."


Acho que por hoje já chega (:




Sem comentários:

Enviar um comentário