quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E mais uns dias passaram..

E mais uns dias passaram... e a Mariana não escreveu no blog porque não lhe apeteceu.. LOOOL


Enfim, é verdade xD Tenho andado mesmo sem paciência. Mas agora, posso contar algumas novidades!
Amanhã não tenho aulas ahahah 8D - à noite tenho um jantar e sábado à noite tenho outro (a minha mãe diz que ando muito concorrida LOL)


A Fnac fez um concurso que quem mostrar numa fotografia, com originalidade claro, que é um verdadeiro fã do Justin Bieber ganha o concurso e vai a um Meet & Greet com ele, com estadia paga (quarto duplo). A pessoa tem de ter mais de 18 anos ou levar um acompanhante com + de 18 anos. A pessoa vai dia 29 e regressa dia 30. Mesmo fofinho - Dia 22 vou comprar o cd dele *YAY* *_* e dia 23 sabe-se quem ganhou lool. Não me parece que vá ganhar, mas logo se vê. 
Ah e dia 22 também sei se ganhei alguma coisa no concurso da Nestlé ou não. Vamos lá ver também..


Quanto à escola, já tenho prof de filosofia e cada vez acho mais que isto é 8 ou 80. A outra não fazia nada, esta parece que estamos num quartel militar Dx
God >_>


Acho que por agora é tudo (:

Sem comentários:

Enviar um comentário