sábado, 6 de novembro de 2010

Back

Beeem, há imenso tempo que não escrevia! Tenho andado um pouco ocupada e a minha irmã agora também usa o meu computador, etc etc, tenho visto The Vampire Diaries *viciada* poooois éé xD
Estou a adorar. A série está bem feita, mas em certos aspectos não está tão bem. Não está quase nada fiel ao livro! Estou a gostar, mas é desilusão.. =/
Enfim, vamos lá ver ahaha xD


Btw, 5º livro de The Vampire Diaries já está à venda! Chama-se "Damon, o regresso". É maior do que os outros e custa (na Bertrand) 18€ e tal. (eu queria comprar com o dinheiro da minha mesada deste mês, mas o meu pai não deixou! -.- peço no natal)

Amanhã, EMA na MTV, vou estar a ver! E se puder vou estar a acompanhar pelo Facebook e pelo Twitter o meu apresentador virtual preferido: ......... JUSTIN BIEBER! ahahah xD 


Bem, por agora é tudo! :)

1 comentário:

  1. Normalmente as series e os filmes sao conforme a visao do realizadores... :\ por vezes, os espectadores nao gostam mto pq a sua "visao" da historia é diferente da do realizador.

    btw, boa sorte cm o justin bieber!

    ResponderEliminar