quinta-feira, 28 de outubro de 2010

The End

Pois é. Já não sou mais ginasta. A não ser que coiso. Mas pronto. Provavelmente não vou à Gymnaestrada 2011, nem a mais espectáculos.. nada.. pevas..
Tenho pena. A sério que tenho. Mas que hei-de fazer? :/


Não quero mesmo falar de coisas tristes, porque quero estar feliz (ok, não vou ser tãããão feliz como antes, mas vou ser razoavelmente feliz, i guess).
Adoro o album novo da Taylor Swift. Chama-se "Speak Now". Aconselho a quem gostar de música country e romântica x3 Tem músicas que realmente.. awesome. Mesmo boas. O melhor de tudo é que foi a própria Taylor que escreveu todas as músicas do cd! (soube disto via Perez Hilton, no Twitter xD) Eu saquei a Deluxe Edition e estou muito satisfeita :D além disso, ela tem uma voz muito doce. Deviam ouvir nem que fosse só uma música~


Btw, YAAAAAAAAAY! Em Fevereiro, P.C. Cast vai lançar o 8º livro de House Of Night Series *I'msohappythatIcoulddienow* ; *dies* xDD
Embora esteja ainda a meio do 5º livro, adoro desde o primeiro. Aliás, desde o primeiro parágrafo do primeiro livro. Eu sei que agora está muito na moda vampiros e que já é MUITO secante, mas esta história é diferente. É mágica! x) It's addictive, rly. Podem ver o site dos livros www.houseofnightseries.com (acho que está correcto) foi lá que tirei o meu Screen-saver, ou lá como se escreve, actual. Vem com imagens e frases do livro. Achei muito giro :)


Acho que por agora é tudo minha gente. Beijinhes! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário