sábado, 9 de outubro de 2010

(não sei que título dar a isto)

Well well well. Criei um Twitter pela simples razão de que fui ao site do Justin Bieber e tinha de deixar um comentário para ele 8D (nemacreditoqueelegostadaquelajasminei'mgonnadie! jk) Anyways, estou a achar que aquilo não vai servir para nada lool


Hoje foi um dia como todos os sábados, só que com chuva a acompanhar. Bah. Eu queria que viesse o Natal, mas não a chuva D:  this sucks. rly.


Enfim. Comecei a ver um novo anime no outro dia. Chama-se Bakuman e parece ser giro :) espero que não se torne aborrecido.


Btw, YAAAAAAAAY já tenho 70 votos *__* sim, eu sei. Nem se compara àquele desenho que tem 199 votos. Mas sempre é alguma coisa, right? Bem, também estou nos 20 desenhos mais votados. Se continuar assim ganho um portátil. Bastante bom até, embora nesta altura preferisse um telemóvel, mas aquele é um bocadinho feio ^^'' mas é o que se arranja e se o ganhasse ficava muito feliz :D


Continuo viciada em filmes. Já vi o Remember Me e o 17 Again. Os dois muito giros. Principalmente 17 Again. Aquele Zac Efron é mesmo uma braza 8D já o Robert Pattinson >_> mas pronto xD
Ontem também estive a ver o Valentine's Day, mas como estava com tanto sono deixei para hoje, mas ainda não tive tempo de o ver. 


Por agora é tudo! (:

Sem comentários:

Enviar um comentário