domingo, 17 de outubro de 2010

Bah

Enfim.. ai gente, nem sei que dizer sinceramente. Amanhã escola again. Boring. Preciso mesmo de umas férias x) 


Depois, eu QUERIA TANTO que o Justin me respondesse no Twitter, mas ele ignora --' raivaaaaaaaaaaaaa -.- 
Nem que fosse uma palavrinha.. *peuz*
Anyways, mesmo que eu esteja aqui a sofrer (quase a morrer por ele me ignoraaaar D:) *jk* ele não vai ligar nenhuma. Enfim. (NUNCAMAISVOTONELENAQUELASCOISASDOSPRÉMIOS!) LOL sou tão aldrabona.
Como se alguma vez eu fizesse isso ao meu baby x33 


No outro dia alguém entrou no meu msn, vá-se lá saber quem. Já mudei pass *yay* espero que não voltem a fazer o mesmo senão passo-me! unf
Entretanto estou a ouvir música, falar no msn, cuscar twitters do Justin Bieber e do pai dele, escrever no blog, pensar que amanhã tenho de comprar folhas de teste E ainda a tentar entender a porcaria das orações subordinadas. Rly. Nunca entendi isto xDDDD


É tudo. :)

1 comentário:

  1. Orações subordinadas...é tipo..
    "O croissant foi comido com muita calma"
    right? D: ou tou a confundir?

    ResponderEliminar